segunda-feira, 21 de junho de 2010

Trabalho Realizado em 19 de Junho de 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Lu. O resultado do produto é excelente!!
Me diga uma coisa, como ele age? Ele mexe na estrutura externa do fio, ou é como a pregressiva? É que eu tenho Henne numa parte do cabelo. Progressiva eu posso fazer, mas não quero mais... :S Obrigada!

Lú França disse...

Trata-se de um tratamento capilar, que age de dentro para fora dos fios do cabelo. Não é progressiva, não é alisamento, é um tratamento térmico e alinhamento capilar. Pode ser usado em cima de qualquer química, inclusive henne.
Por favor, se você puder me envie uma foto ou deixe o seu telefone no meu e-mail, para melhor conversarmos.
Garantia de satisfação! Você não irá se arrepender!

O que você viu no blog é real!
Desede já agradeço e aguardo contato