sexta-feira, 30 de julho de 2010

Trabalho Realizado em 30 de Julho de 2010

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o resultado!!!
Nem me imagino mais sem fazer o alinhamento capilar!
Gente, é sério, tem dias q eu saio de manhã p trabalhar e me esqueço de pentear o cabelo. Passo na frente de um espelho, ajeito com as mãos e prontó, fica lindo!
Não faço escova, chapinha, nada, nada...
Adorei, vale muito a pena!
Lu, no inicio de outubro te ligo! Bjos.

Lú França disse...

Obrigada pelos elogios, quando puder me manda uma foto para eu ver como ele está...

Bjos.

Unknown disse...

Oi, Lu, td bem?

Amei meu cabelo, meu novo visual!
Mas a minha raiz já tá enorme, cresceu uns dois centímetros.
Posso passar o alisante da Niely só na raiz?
Gostaria de fazê-lo antes de ir refazer o tratamento contigo, daqui uns vinte dias.
Ah, não mandei foto do meu cabelo pq tô sem câmera digital. Mas ele ficou maravilhoso. Amei!
Bjo. Norminha

Lú França disse...

Oi Norma fico feliz por voce,mas não faça isso com o seu cabelo, pois irá estragar todo o tratamento e voltar a estaca 0.Espere mas um pouco a proxima aplicação ficará melhor ainda .

beijos Lú